A questão da quota é que tenho servidores que a quota está implementada no
sistema de arquivos e não pelo imap, e não seria interesante para mim mudar
isto agora. Vi que o roundcube já vem por default habilitado a buscar a
quota usando o protocolo imap, mas queria que isto fosse feito diretamente
no sistema de arquivo.