Bom dia a todos

                        Estou de volta com minha saga do Samba4... Estou
tentando mais uma vez utilizar ele com o openldap. Instalei o openldap e
compilei o samba4, tudo certo como manda o manuel. Porém, quando vou rodar o
comando provision (no comando provision, não tenho certeza se o --slapd-path
está certo, pois não sei ao certo para onde devo apontar) abaixo tenho o
erro. Alguém tem noção do que pode ser este erro?

./provision --realm=COINF.COM.BR --domain=COINF --adminpass=samba
--host-name=smbpdc --host-ip=10.1.3.69 --ldapadminpass=samba
--ldap-backend-type=openldap --slapd-path=/etc/init.d/slapd
--server-role='domain controller'

ERRO:

Failed to bind - LDAP client internal error:
NT_STATUS_UNEXPECTED_NETWORK_ERROR
Failed to connect to
'ldapi://%2Fusr%2Flocal%2Fsamba%2Fprivate%2Fldap%2Fldapi'
Usage: /etc/init.d/slapd {start|stop|restart|force-reload|status}
Traceback (most recent call last):
  File "./provision", line 222, in <module>
    nosync=opts.nosync,ldap_dryrun_mode=opts.ldap_dryrun_mode)
  File "/usr/local/samba/lib/python2.6/site-packages/samba/provision.py",
line 1202, in provision
    provision_backend.start()
  File
"/usr/local/samba/lib/python2.6/site-packages/samba/provisionbackend.py",
line 249, in start
    raise ProvisioningError("slapd died before we could make a connection to
it")
samba.provisionexceptions.ProvisioningError: slapd died before we could make
a connection to it

Att,
Maurício

Em 12 de dezembro de 2010 21:14, Mauricio Perez
<mauricioestpe...@gmail.com>escreveu:

> Fabiano, após algumas leituras vi que o samba-4.0.0alpha13 tem esse bug,
> então resolvir utilizar o samba-4.0.0alpha11 que funcionou muito bem, vi que
> esse bug é relativamente novo, na próxima versão já virá corrigido. Mas é o
> que acontece qndo se utiliza versão que ainda não é release. E realmente vou
> utilizar o ldap.
>

> Grato pela atenção,
> Maurício
>

> Em 11 de dezembro de 2010 21:01, Fabiano Barros
> <barrosfabi...@gmail.com>escreveu:
>
> Mauricio,

>>> Att,

Responder a