Em 22-12-2010 13:30, Fábio de Sousa escreveu:
Olá a todos...
Quero agradecer a todos que me ajudaram durante o ano de 2010.
Cresci muito com todos as dicas, instruções e principalmente com o Espírito Coletivo, que nós do Open Source, sempre pregamos... Mas em especial quero agradecer a um membro desta lista, ele está sempre presente aqui. É Júnior Polegato. Esse cara me mostrou realmente qual é a verdadeira essência do "Compartilhar Conhecimento". Me ajudou muito, me atende pelo msn, pelo email pessoal, já logou em máquinas minhas para resolver problemas meus e isso sem cobrar nada... A única coisa que me pediu foi que passa-se todo o conhecimento que estava adquirindo de forma gratuita para quem precisa-se, da mesma forma que ele estava fazendo.
Parabéns Júnior, você merece...
Um ótimo natal!!!
Muita saúde a todos...

Fábio, muito obrigado pela homenagem, isso me ajuda a manter o espírito coletivo e mais uma vez firma que o software livre tente somente a crescer de todos aqui.

Também agradeço a todos pelas eventuais ajudas que recebo e por ajudarem as outras pessoas, mantendo o software livre mais firme do que nunca.

Estou voltando agora de férias e estou colocando as coisas em dia, então não posso colaborar muito por enquanto, mas logo estarei na ativa.

Como sempre digo e pratico, passe a diante!

[]'s

Junior Polegato