Thiago,
testei o centreon com  nagios nao sei se foi as primeiras versões mas achei
a configuraçao muito confusa, volto a resltar foi logo depois q lançou as
primeiras versões mas o grande diferencial que achei no zabbix foi a o fato
de ter o monitoramento distribuido ajuda muito, pois se vc monitora varios
clientes com o nagios e dificil centralizar isso falo pq ja fiz isso e chega
um ponto que fica insustentavel usar o nagios

--
Leandro Moreira
Network Administrator
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified
e-mail/msn: lean...@leandromoreira.eti.br
Tel.: + 55(32) 9906-5713

Responder a