RespondendoVc terá que realizar 2 alterações para
funcionarA primeira no smb.conf do seu servidor samba, vocẽ
terá que adicionar esta diretiva caso não tenha:lanman auth = yes        client
lanman auth = yes        ntlm auth = yesEsta abaixo e a
mais importante, caso não tiverldap ssl = noCaso use o
smbldap-tools, altear o arquivo /etc/smbldap-tools a
linha:defaultMaxPasswordAge="99999999"Ele não aceita vc deixar
esta linha sem valorAbraços> Salve todos,>
> Tenho um servidor samba em produção autenticando
pom LDAP e> funcionando muito bem. O único problema é
que ele ainda está usando o>Debian Etch. O Squezee
está prestes a sair do forno e antes que isso>
aconteça eu gostaria de atualizar para o Lenny que é a
estável atual.> > A dúvida que gostaria de
compartilhar com os colegas é: Ao fazer esta>
atualização, há algum impacto negativo no
servidor. Tipo: Os clientes> deixaram de autenticar no domínio, por
exemplo, perder as> configurações etc?> > Em fim, alguém já fez esta
atualização?> > > Att>
welrbraga[*]msn·com> Gtalk:
welrbraga[*]gmail·com> Yahoo / Skype:  welrbraga> PGP Key: 0x6C7654EB> Linux
User #253605> > "Em
tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos,
porém> não desanimados; perseguidos,
porém não desamparados; abatidos, porém> não destruídos;" - 2Co 4:8,9> >
debian-user-portuguese-requ...@lists.debian.org> with a subject of