Vinicios,

Eu utilizo o LG DVDRW -> gp08nu20 ou GP08(PRETO).

A necessidade de comprar este leitor veio de um notebook da HP antigo onde o
leitor de cd já não estava lendo mais nada.

Então consegui instalar o Debian (Na época 5.0) com este LG tranquilamente.

Pode comprar que eu recomendo!!!

--
Tiago A. Santana
Linux User #460180