Bom dia Null,

O que acontece é que  devido a um cliente que tem um sistema que usa
shell_exec preciso deixar habilitado no servidor,
dai estava pensando se nao dava para habilitar esta funcao no php e
limita-la somente para um diretorio, assim eu protegeria
este diretorio de acessos externos e o servidor ficaria mais seguro.

Abraços,
Marcelo