Fagner,

A desativação do firewall é so para testes, pois ja havia liberado a porta
UDP 123 e o servidor nao sincronizava do o meu NTP, agorra observei que ele
sincroniza a hora que o windows quer, alguem tem alguma configueração que eu
possa testar, pois já fiz um monte de mexidas na configuração original e
nada funciona continua sincronizando as vezes sim as vezes nao.

Att.

Leandro Moreira

--
Leandro Moreira
Network Administrator
LPIC1 - Linux Professional Institute Certified
e-mail/msn: lean...@leandromoreira.eti.br
Tel.: + 55(32) 9906-5713

Responder a