Pessoal:
Tenho um servidor de DNS configurado e funcionado perfeitamente. Ele está na
minha DMZ, estou tentando criar mais uma entrada nele para que toda fez que
um usuario na minha rede interna digitar "intranet" ele será redirecionado
automaticamente para o 192.168.0.10, mas nao tem dado certo.
O que está errado?

zone "intranet" {
          type master;
          file "/etc/bind/db.intranet";