Em 6 de maio de 2011 00:06, Marcos Antonio Rufino do Egito <
mareg...@gmail.com> escreveu:

> Boa madrugada!

Bom dia,

> A muito que estou tentando deixar a interface do broffice em português
> brasil, esta instalado o pacote l10n-ptbr porem a interface so fica em
> inglês.

Sugiro que você desinstale os pacotes por completo, em primeiro lugar.
Remova pelo synaptic, ou pelo apt-get. Remova os diretórios ./openoffice,
./libreoffice, ./broffice (os que existirem) do seu diretório de usuário.

Depois baixe os pacotes disponíveis em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja

Veja que é necessário instalar 3 pacotes: o programa principal
(originalmente em inglês), o pacote de idioma pt-br e o pacote de ajuda em
pt-br.

Instale-os e isso deve resolver seu problema.

> Grato!

Abraço

--

--