Valeu Fabricio,

Sim, os hd's SAS foram listados na bios, mas não apareceram durante a
instalação.

Com relação ao /dev/cciss/ eu só os mostrei, para deixar claro que não
estavam aparecendo após a minha instalação. ele reconhece cada array, mas só
deixou ali as partições reconhecidas e feitas durante a instalação.

Obrigado pela ajuda. Vou testar o drive e posto o resultado.