Colocar set -x logo abaixo do #!/bin/bash???

Já estou redirecionando a saida do cron para um arquivo logo, como abaixo:

*/1 * * * * root /tmp/cloud/cloud.sh >> /tmp/cloud.log

preciso fazer algo além de colocar o set -x ? E é logo abaixo do #!/bin/bash
mesmo?

obrigado

Harlei

Em 1 de junho de 2011 11:43, Leslie H. Watter
<lesl...@celepar.pr.gov.br>escreveu:

> $PATH
>
> Coloque no início dos scripts:
>
> set -x
>
> e redirecione a saida para outro arquivo e vais ter uma saida do que está
> ou não acontecendo
>
> Att,
>
> LEslie
>
> --
> Leslie H. Watter
> Gerência de Inovação Corporativa / CELEPAR
> Fone: +55 41 3200-6534
> Curitiba - Paraná - Brasil

Responder a