Prezado (a) Ola..! Tudo bem, BL?..! Tranqüilo..
Se-liga, nessa Informação; Conheci, um Negócio e um Produto Maravilhoso e Estou promovendo... É a M o n a - V i e . É uma Bebida TOP de Linha “ O Açaí da Amazônia. www.monavieinternational.com. Para conhecer, Consumir ou Promover.. também.. Este Negócio Fantástico, Experimentar... e Apresentar para o Conhecidos, não teria necessariamente custos, “Detelhe” venha e fale Comigo.. se puder passa para seus contatos... Ficarei muito grato.. Abraço.. ! Sucesso e nos vemos lá. Confira, os esses Vídeos: 1 - www.youtube.com/watch?v=sX1_pUyhxps&feature=player_embedded#at=141 2 - www.youtube.com/watch?v=550NTmi0xM0&feature=fvwrel 3 - www.youtube.com/user/MonavieEVO 4 - www.Youtube.com/watch?v=Lp_tsTmbHHU Conferências On-Line, As 11:00 e às 22:00... Todos os Dias Acesse: login.hotconference.net.br/conference,92819474 Entre da seguinte forma: C - seunome - Ivan Cy Add-me: MSN: [email protected] [email protected] [email protected] E-Mail: [email protected] - SkY: ivan.cypriano Distribuidor Independente. ID: 3328975 ... ATT: Ivan Ortolani Cy. ... Por gentileza, se voce estiver recebendo este email, e não quiser mais recebe-lo, favor retornarme este email com a palavra REMOVER que estarei tirando-o da minha linda de contato. -- To UNSUBSCRIBE, email to [email protected] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [email protected] Archive: http://lists.debian.org/[email protected]

