ok apenas para efeito de inf

vc pode configurar o samba de 3 maneiras:

a) usando as permissões de sistema de arquivo
b) usando as diretivas do samba
c) usando ambos

era para fazer na sua "pasta"

chmod 2770 suapasta
chgrp grupo suapasta

se isto ainda não for suficinete, vc pode instalar o pacote acl ( aptitude
install acl), colocar o file system com a opção de acl e com os comandos
setfacl e gefacl acertar as permissões do seu sistema de arquivos.

ats

Responder a