Amigos,

tenho um servidor magento no apache onde tenho pouco trafego geralmente,
mas, quando entra em promoção de sites de compras coletivas o servidor não
aguenta o numero de requisições e cai. Já tentei reduzir a quantidade de
processos que o apache aceita mas não adianta, trava o servidor mesmo
assim... muitos acessos ao mesmo tempo... muitos processos pro apache
processar... não manjo muito de tunning do apache... será que teria algo
simples para fazer para que meu apache aguente mais requisições, ou, que
pelo menos, ele não trave o servidor enquanto processa o que ele consegue
processar?

agradeço a ajuda desde já

att

Harlei