Junior,

Mas preciso de algo automático, via rede, onde quando eu faça atualização de
uma imagem possa replicar para todas as outras máquinas da rede após gerar a
imagem. Algo como o SystemImager mesmo. Gostaria de usar o SystemImager,
seria perfeito, mas tenho essa questão das clientes serem Windows.

Obrigado pela Contribuição.