Obrigado Tux Little pelo retorno, segue abaixo as informações que o senhor
me pediu:

   - servidor IBM X6550
   - 1.3 TB em armazenamento em RAID 5
   - dois processadores quad core Intel
   - 4 Gb de RMA
   - SO Debian 6.0.1
   - Kernel do mantenedor (não compilado) do jeito que baixei
   - SQUID 3.1.6
   - SARG 2.2.7

quanto as partições, bem,

   - / = 460 GB sendo 939 ocupado e 465 liver
   - /var = 916 GB sendo 7,8 GB ocupados e 861 GB livre

No que eu puder mais informar, adoraria,

Moksha tux

Responder a