Vai que os caras na agonia de fazer alguma mudança, usaram o Putty.exe do
windows para conectar ao servidor, e lá tínha keyloggers e tudo
mais....cara...tudo pode acontecer...aprendi uma coisa, uma boa segurança
depende PRINCIPALMENTE, do administrador, não adianta ter os melhores
firewalls, etc.... precisa ter alguem preocupado e com responsabilidade,
aliás, isso me parece um ataque iniciado por engenharia social......

Abraços

Responder a