Tentou começar a configuração do Xorg do 0 novamente?? Use o comando:

# Xorg -configure

Com o X parado. o X criará uma nova configuração .new no /root ai você
copia com o nome de xorg.conf dentro do /etc/X11/
Pode ser que vá bem... testa ai. Qualquer coisa se funcionar depois você só
muda o Driver e já era.

Abraço