2011/12/5 China escreveu:
[...]
> da operadora. Se vc não está como ROOT na ROM padrão do aparelho não
> conseguirá tether, se está como ROOT na ROM padrão só conseguirá
> tether por USB com um programa como o easytether, mas conseguirá por
> WIFI usando um software como WIFITether. Vc só conseguirá tether por
> USB com uma custom ROM que tenha isso compilado no kernel.

Uma pena. Não estou como root e não pretendo mexer com isso enquanto o
aparelho está na garantia. É impressionante como um aparelho tão cheio
de possibilidades vem todo mutilado de fábrica. Além do mais, é
estranho. Se eu preciso de uma custom ROM, por que existe essa opção
no menu do aparelho?

> Qual seu aparelho (marca/modelo, versão do Android)???

Samsung Galaxy 5. Android 2.2.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/