Prezado Paulino Kenji Sato

Tentei carregar os módulos "pcnet32" e "vmxnet" através do comando
modprobe e apareceu a mensagem de erro indicando que esses módulos não
existem.

Encontrei na internet um site[1] que menciona esses dois módulos.

1-http://www.howtogeek.com/wiki/Troubleshooting_Linux_as_VMWare_Guest

Desde já obrigado pela ajuda.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira