________________________________
 De: Rodolfo <rof20...@gmail.com>
Para: Cleber Ianes <cleberia...@yahoo.com.br>
Cc: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011 18:28
Assunto: Re: Usuário com "poderes de root"

Humm....agora que vi essa mensagem, e me veio um pensamento. As alterações são
registradas como root, MAS, se você analisar um pouco, você vai ver que apesar
de serem analisadas como root, teoricamente não foi o root, dai so pegar o
horario da alteração e verificar que usuário logou, dai voce mesmo filtra, pois
teoricamente, somente voce tem a senha de root.... certo ?

Abraços

Em 28 de dezembro de 2011 16:06, Cleber Ianes <cleberia...@yahoo.com.br>
escreveu:

Isso é que não estão entendendo corretamente....

>Eu poderia dar senha de root para os usuários, mas quero saber quem alterou o
>quê. Através do sudo as alteraçõe são registradas como root!!
>
>Obrigado.

> De: Iuri Guilherme dos Santos Martins <iuri.guilherme....@gmail.com>
>Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>Enviadas: Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011 17:56
>
>Assunto: Re: Usuário com "poderes de root"
>

>Em 28-12-2011 16:13, Cleber Ianes escreveu:
>Tentei isso mas não deu certo.

>A melhor forma para fazer o que tu quer é dar a senha do root para todos
> [...]

Responder a