> Saudações.> > Estou tentando implementar um
 HA com o DRBD, até agora só achei "receita de bolo" e> nenhum material conciso
em português. > Alguém sabe
onde consigo encontrar um material bom?> > Outra dúvida:> Alguém sabe me dizer
se ele permite clonar uma máquina inteira ou
se teria que ser> apenas uma partição, não permitindo
clonagem da partição de sistema Tenho essa dúvida> com
base no fato de poder ter diferença entre hardware e até mesmo de arquivos
de> configuração do próprio DRBD e de ip e se eu clonasse
o sistema inteiro ele teria que> atualizar esses arquivos também.Isto mesmo não
se replica a partição / vocẽ devera replicar
a partição que contem os dados para ter uma alta disponibilidade.Lembrando que
você pode replicar mais de uma partição.>
> Obrigado.

Responder a