Eu sabia que não teria mais atualizações de segurança, mas não sabia que os
repositórios de segurança parariam de funcionar. Mas valeu pela dica
galera, essa informação foi bem absorvida e um obrigado também pra quem me
apontou o snapshot dos repositorios (que eu também não sabia que existia).

Abs.

--
Samir Patrice
Técnologo em Rede