Flávio, eu tive problemas com a placa de rede sem fio broadcom, também. A solução, para mim, foi recompilar o driver. Escrevi os procedimentos no meu site, para me relembrar caso eu venha ea esquecer como fiz, talvez possa lhe ser útil: http://earruda.eti.br/blog/2010/07/getting-broadcom-wireless-cards-to-work-on-debian/
Os links para os arquivos devem estar incorretos, mas isso é fácil de resolver, uma busca no google deve ajudar nessa hora. Abraço -- "What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/ Projeto Software Livre Amazonas (PSL-AM) - http://am.softwarelivre.org Comunidade Software Livre - http://www.comunidadesol.org

