Pessoal, eu escrevi um tutorial sobre a utilização do nslookup e algumas
dicas de funcionamento de DNS e SPF, espero que seja útil para alguém. Caso
alguem ache alguma informação errada no artigo por favor me avisar para que
eu possa arrumar.
Eu estou trabalhando num artigo sobre a configuração de servidores DNS
Master e Slave no Debian, quando conseguir terminar eu posto aqui acho que
vai ser bem util, pois todos os tutorias que abordavam o assunto em
portugues eram copias de um mesmo original e nenhum deles falava de
servidor slave.

http://www.adonai.eti.br/wordpress/2012/06/dicas-de-utilizacao-do-nslookup/

Adonai

Responder a