Olá!Talvez alguém saiba me informar.Estou utilizando o inosync
para ficar monitorando um diretório para quando tiver alguma
gravação ele enviar esta gravação para outro
diretório.Tudo bem, funcionando muito bem.Porem preciso fazer o
inosync monitorar ums 10 diretórios diferentes e cada sicronizar para outros 10
lugares diferente.Quando é apenas um diretório eu subo a
configuração estas forma abaixoinosync -c inosync_gags02.py -dO arquivo de
configuração inosync_gags02.pv possui este contetudo
abaixo.# Diretorio que devem ser observados as mudancaswpath =
"/sistema/sistema/tomcat/webapps/gags/24/"# Caminho Remotorpath =
"/mnt/serv_nfe_gags02/"# remote locations in rsync
syntaxrnodes = [        rpath,]Pelo que vi tenho que fazer uma conf para cada
diretorio monitorando, mas o problema
que estou vendo e como fazer ele subir varios arquivos de configuração.Se
alguem tiver alguma ideia agradeçoTentei desta forma abaixo porem sem
sucesso.inosync -c inosync_gags02.py -c inosync_gags03.py -d

Responder a