V_/_ User # 171901

 De: Fagner Patricio <fagner.patri...@gmail.com>
Para: Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 17 de Julho de 2012 15:33
Assunto: Re: Bacula - Tem representante no Brasil?

Valeu Rafael, vou dar uma olhada!!

Em 17 de julho de 2012 15:31, Rafael Balbino <rflbalb...@gmail.com> escreveu:

    Olá Fagner,

>    Eu não conheço se eles tem representação aqui no Brasil, mas
        que aqui em Natal, tive a oportunidade de conhecer um empresa
        que montou uma boa solução baseada no bácula. Não sei te dizer
        se eles dão suporte a estruturas onde rodam bácula fora da
        aplicação deles. Vale a pena verificar.

>    A empresa é a Veezor -> http://www.veezor.com
>
>    Espero ter te ajudado.
>
>Atenciosamente,
Rafael Balbino Certificado/Certified
- ITILv3 Foundation
Em 17-07-2012 15:20, Fagner Patricio escreveu:

>Pessoal!!

      fita, mas vamos montar uma infra bem maior agora e vamos precisar
      de suporte, alguém sabe me informar se o bacula tem representação
      no Brasil?

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB