Olá pessoal,

Desculpem-me pela demora. Só consegui ver meus emails hoje.
Estou seguindo um tutorial que o Higor passou e parece estar dando certo ;)

Edson Amaral:
Eu já tinha feito essa configuração no /etc/hosts e mesmo assim não sei
porque não funcionou.

Higor Gutherman:
Era bem isso mesmo o que eu estava procurando, valeu pelo link!

SuperJack:
Então, eu só tenho um servidor. Neste roda o dhcp, firewall (iptable),
squid e samba.
O que acontece é que não consigo encontrar o servidor através do hostname.
Como resolver isso seria minha duvida.

Valeu pela força, todos tem contribuido muito.
Abraço.

Responder a