Prezado Marcelo

Eu já configurei os dois servidores mysql em modo cluster/ha. O que eu
pretendo agora é instalar o servidor apache em N computadores e os
servidores irão inserir os dados no "computador" db.db.local. O que eu
estou querendo fazer é configurar o bind para que ele aponte o nome
db.db.local tanto para o servidor db1 quanto para o db2. Seria uma espécie
de balanceamento de carga via dns.

Desde já agradeço pela ajuda.

Caio Abreu Ferreira

Responder a