Prezado Marcelo

Desde já, obrigado pela ajuda.

Em relação ao MySQL tenho duas frentes de estudo. A primeira frente é o de
estudar o MySQL propriamente dito visto que o meu conhecimento de SQL é
pequeno. A segunda frente tem por objetivo melhorar a performance do MySQL.

Comecei a acessar o site planet.mysql, tanto em inglês quanto em português.

Caio Abreu Ferreira

Responder a