Olá Dane, tudo beleza e com vc?

  Eu já tinha visto esse link...o problema é que no site do skype não tem
mais esse link para download do pacote deb para amd64 ( no dia que eu
tentei tinha somente para multiarch ) e esse link dava erro.

  Agradeço a ajuda, mas o Walmiro ( daqui da lista ) irá me enviar o pacote
assim que eu disponibilizar uma área para ele.

 Valeu!!!

Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM   11-9 8452-4087   RES 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com