Prezado Marcos Carraro

Não, o proxy é interno.

Eu poderia ter instalado o proxy no mesmo computador do gateway, mas por
motivos de segurança instalei o proxy em outro computador.

Dando uma olhada no arquivo /var/log/syslog encontrei a seguinte informação.

Jan 30 10:54:18 gw rinetd[1901]: couldn't bind to address 192.168.0.200
port 80 (Cannot assign requested address)

O IP 192.168.0.200 é o Ip de uma estação.

Executei o comando "sudo netstat -tap" e tive como resultado o seguinte.

Active Internet connections (servers and established)
Proto Recv-Q Send-Q Local Address           Foreign Address         State
    PID/Program name
tcp     0      0 *:www                                   *:*
              LISTEN    1914/rinetd

Estou basicamente seguindo o howto do site abaixo.

http://www.howtoforge.com/port-forwarding-with-rinetd-on-debian-etch

Desde já agradeço pela atenção.

Responder a