Sim é possível, e há várias maneiras de fazer isso basta usar a imaginação
e as feramentas certas. Uma das posibilidade é criar um script usando o
rsync sincronizando os arquivo das pasta /home para o seu /back-home e
colocá-lo no crontab para ser executado de tempos em tempos, assim você
terá uma cópia exata, inclusive se ele excluir algo será excluído também do
backup. Essa é uma das formas existem várias melhores.

--
Daniel Melo <d4n1 :>

Responder a