Marcelo (e demais)

Comprei um notebook há pouco tempo, e instalei a imagem do debian testing,
que no final das contas seria o debian wheezy, certo? Bem, o instalei para
que eu pudesse usar o gnome3, e estou muito feliz com a experiência
(inclusive ele já detectou minha wireless no ato da instalação e não
utilizei cabo para instalar/atualizar o sistema)

A minha dúvida é, com o debian whezzy sendo lançado, as imagens stable e
testing ficarão iguais por um tempo? Por exemplo, se alguém usar o
debian-stable hoje, o sistema dele ficaria igual ao meu testing não é?

E de agora em diante, o meu testing receberá as atualizações da nova versão
do debian, assim que elas começarem a aparecer, certo?

Desde já agradeço.

--
Sheldon Led
http://sheldonled.com