Marcos,

Como eu atualizei do Squeeze alguns instantes atrás, ainda estou usando o
icedtea6 no Wheezy:

root@asgard:/etc/apt/sources.list.d# dpkg --get-selections | grep icedtea
icedtea-6-jre-cacao:i386                        install
icedtea-6-jre-jamvm:i386                        install
icedtea-6-plugin:i386                           install
icedtea-netx:i386                               install
icedtea-netx-common                             install
icedtea6-plugin                                 install

Minha sources.list  está assim ainda:

deb http://debian.pop-sc.rnp.br/debian/ stable main contrib non-free
deb-src http://debian.pop-sc.rnp.br/debian/ stable main

deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib non-free
deb-src http://security.debian.org/ stable/updates main

deb http://debian.pop-sc.rnp.br/debian/ stable-updates main contrib non-free
deb-src http://debian.pop-sc.rnp.br/debian/ stable-updates main

--
*Geowany Galdino Alves*
*Assistente em Tecnologia da Informação - NTI/UFAC*

Responder a