Claro que entendo.  Por isso estou recomendando o uso da raquete.

E certeza que a ordem de algo absurdo vem de alguém de cima, e que não tem
a menor idéia do que fazer, nem na parte técnica, e provavelmente nem na
parte de negócios da empresa.

Mas vou ser bondoso e ajudar.

Posso fazer a configuração como serviço de consultoria.  Cobro apenas R$
500,00.  Por pessoa bloqueada.  E por mês.  De brinde, ainda forneço uma
raquete elétrica de matar mosquitos, que é super eficaz em fazer
funcionários manterem o foco.  Forneço gráficos de KPI para eventuais
auditorias de processos de governança, em estilo barra, pizza, linha ou
raquete de matar pernilongo.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br