Utilizo Debian em filiais remotas (sem técnico no local) rodando Samba e
Dhcp. Ainda está na versão 4.0 ( e já passou da hora de trocar ). Está
rodando há 4 anos sem parar... ( O hardware é da linha Proliant da HP ).

Como outro colega disse, depende da aplicação, mas perceba que é muito
confiável.

Abraço

Sérgio