Bom, já vim funcionando maquinas windows com o AD e DNS do windows.
Colocavam a maquina no domínio do AD e pra pingar em qualquer maquina do
domínio ou que estivesse configurada no DNS do windows bastavar dar ping
nomedamaquina.
No linux sei que no resolv.conf colocamos a linha search
domínio.com<http://xn--domnio-5va.com>e depois os nameservers.

Responder a