tchês.... se quer privacidade absoluta só se construir o próprio hardware,
há possibilidade e deve ter algum algoritmo malicioso escondido aí no teu
processor e nem sabe.

a software então.. só software livre pra se ter pouco mais de privacidade,
pq acredito q tenha gente que veja e interprete todo o código que fica
disponível a comunidade, se ele achar algo q não deveria lá estar, creio
que conte pra comunidade.

coisa trafegand ai na internet... psiiii.. isso é claro q as empresas tem
backup de tudo prontinho pra mineração de dados.

abçs

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário

Responder a