É, muito do que conversamos na comunidade é uma sessão de dúvidas do que
ficou depois de ler manual do Debian e cada capítulo sobre as coisas de
como este sistema operacional se propõe funcionar.

Mas tenho percebido que muito é sobre o seu costume de lidar com aquilo.
Pode ter certeza que muitos tem mais dúvidas do que o que a coragem
permite perguntar. Mas aqui é a comunidade, e não um fórum com seções e
sub-fórums diferentes, e nisso eu acho que a comunidade ubuntu desenvolveu
mais.

A comunidade do Debian é mais reservada. Pessoal mais crescido, também. Ia
perguntar por que não encontrei ainda uma atualização por exempllo ao
Iceweasel 24, mas vc já disse que falta buscar o link deles e isso já é
outra coisa. O tópico é sobre pacotes mais atualizados.rs

Tava instalando Linux Mint 15 na casa de um amigo e percebi que o
Libreoffice 4 tem uma entrada verde, a mesma que colocaram nos pacotes do
Jessie.

--
"coragem é contagiosa"

"Investir em gente, na construção coletiva de conhecimento e em tecnologia
é o que torna uma nação mais rica." http://blogoosfero.cc

www.twitter.com/thiagozoroastro