Sobre a duvida de como adicionar um site na excecao, pesquisando e
"fuxicando", dentro do diretorio BIN do JRE ha um programa chamado
jcontrol. Executei e o painel (igual no windows) foi aberto e assim
adicionei o site na aba seguranca. Obrigado pela atencao.

--
Atenciosamente,
Rubens S. O. Jr

Responder a