Não acho que difundir sofware livre denegrindo outras vertentes seja o
caminho.  E esse tipo de coisa só acontece com quem usa Linux. Não se vê
esse tipo de abordagem em grupos e comunidades BSD. Não existe esse apetite
pra provar que melhor pela desqualificação do outro.

Agora chamar o Ubuntu de software cheio de bugs é uma ofensa ao próprio
Debian, pois uns bons 90% dele é Debian. Senão mais que isso. E o Ubuntu
ainda mantém o nome do maintainer original no pacote, pra não roubar
créditos.

Abs,
Helio

Responder a