Vamos lá,
Conforme falei meu cenário hoje é Blacklist e Whitelist, também tenho um
range de IPs (diretores) liberados. Utilizo o squid + iptables para fazer
isso.
Se eu retirar minha Blacklist, vai ficar tudo liberado, a lógica eu
entendi, porém a implementação é que eu to me batendo.

Att,

Em 28 de maio de 2014 11:30, Ednardo Lobo <edna...@lobo.eti.br> escreveu:

> Pelo que pude compreender a solução está na causa do problema, bastando
> para tanto eliminá-lo. Em outra palavras, a causa do problema é a sua
> blacklist. Elimine-a e permita acesso apenas aos endereços da whitelist.
>
> Em 28-05-2014 10:57, Christian Rosa escreveu:
>
>  Bom dia pessoal,
>>

> --
>     Ednardo Lobo
>
>     www.lobo.eti.br

Cordialmente,

   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRASIL
 /(_)\  (51) 92281059
  ^ ^   MSN/SKYPE - rosa_christ...@hotmail.com
         Linkedin - http://www.linkedin.com/pub/christian-rosa/3a/59b/543

Seja Livre, use GNU/LINUX !

“Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, eu passaria as
primeiras seis delas afiando meu machado.” - Abraham Lincoln

Responder a