Sobre "distro brasileira", estou com o Fred Maranhão, pensando em termos de
Software Livre, acho meio sem sentido falar em "distro daqui" ou "distro
dalí".

Se tem uma comunidade envolvida em desenvolvimento, documentação,
manutenção e tem suporte ao idioma, eu considero uma distro também da
"nacionalidade" "X"...

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol