Christiano,

Sem o retorno de algum logs, pelo menos um dmesg e um cat /proc/drbd, fica
complicado.

* Teu dispositivo /dev/drbd? descrito no arquivo.res, de recurso, existe?
 - Se sim já tentou um drbdadm primary all no primário?

Aqui pra eu conseguir fazer uma replicação inicial no wheezy fui obrigado a
utilizar o "drdbsetup 0 primary -o -f" (considerando que o 0 é o primeiro
recurso, na verdade um "drbdadm primary -- force nomedorecurso" traz o
número correspondente.

[]'s

--
Flávio Menezes dos Reis