Só uma dúvida:

A LPI não será atualizada para uma nova versão no ano que vem? Pergunto
isso pois a 4Linux aqui em SP estava chamando algumas pessoas para fazer o
teste da nova certificação.
Será que você não corre o risco de comprar o livro e ficar desatualizado?

--
Anacleto Júnior
Analista de TI e Redes

Responder a