Senhores,

A dúvida. Com o Pipelight fazendo uso do Wine para rodar Silverlight
do Windows não cai muito a performance?

Embora eu ainda prefira usar alternativas de software livre MESMO que
Gnash, Moonlight, etc apresentem problemas (para mim nunca deram
problema).

Em 06/03/15, Éder Saraiva Grigório<eder.grigo...@openmailbox.org> escreveu:
> [...]
>  http://pipelight.net/cms/about.html
>
> E para quem quiser instalá-lo, basta acessar:
>  http://pipelight.net/cms/install/installation-debian.html
>
> No mais, desejo-lhes uma excelente sexta-feira!
>
> Atenciosamente,
>
> --
>  Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
>  Telefone: (32) 8869 4930 (Oi)                        : :'  :
>  E-mail: eder.grigo...@ufjf.edu.br                    `. `'`
>  Site: http://edersg.wordpress.com                      `--
>  Técnico de laboratório em computação             Debian GNU Linux

Jack Pogorelsky Junior
Engº Mecânico
Tel: +55 (51) 8124-8132