aqui meu wheezy ja esta com systemd, mudei faz um bom tempo para systemd;

e gostei dele, no começo parecia um pouco confuso, mas hoje já lido um pouco
melhor com ele, pois acho que não adianta relutar, pois a maioria já migrou,
isto na minha opinião.

Ricardo Libanio

---- Em Seg, 04 Mai 2015 10:47:54 -0300 Danilo Lima
<danilo.lim...@yahoo.com> escreveu ----

Eu tive problemas pra atualizar do Wheezy pro Jessie.  Reinstalei o Wheezy do
zero. Vou ler tutoriais sobre como deixar o Jessie sem o systemd porque foi
nesse ponto que encontrei problemas aqui.

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
 Não é motivo para não querê-las..."

     Em Sábado, 2 de Maio de 2015 21:04, riesdra <ries...@zoho.com>