Boa noite a todos!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Caros, quero indicar-lhes o gerenciador de arquivos padrão
do ambiente gráfico Mate 1.8: Caja. Ele é muito similar ao
gerenciador de arquivos do Gnome 2 que era justamente o
Nautilus. Acho que ele poderá ajudá-los.

No mais, desejo-lhes uma excelente semana!

Vida longa ao Debian GNU Linux 8 codinome Jessie!

Atenciosamente,

--
 Éder Saraiva Grigorio                                 .''`.
 Telefone: (32) 8869 4930 (Oi)                        : :'  :